QUASE DOIS MESES DEPOIS
Após incêndio, Câmara de Salvador terá requalificação de R$ 671 mil
Saiba qual empresa será responsável pela requalificação
Por Gabriela Araújo

O telhado do prédio onde fica a Câmara Municipal de Salvador (CMS) será requalificado pela empresa A & P Arquitetura e Urbanismo LTDA, quase dois meses após parte da estrutura pegar fogo.
A novidade surge após o presidente da Casa legislativa, Carlos Muniz (PSDB), se reunir com a presidente da Fundação Mário Leal Ferreira (FMLF), Tânia Scofield, responsável por dar andamento à intervenção.
O empreendimento ficará responsável pela construção do projeto de restauração do telhado e de projetos complementares de engenharia no Paço Municipal.
Leia Também:
A execução do projeto contará com investimento de R$ 671.330,57, e foi contratada com dispensa de licitação, segundo consta no Diário Oficial do Município (DOM), desta sexta-feira, 11.
Este é o primeiro passo para a requalificação do espaço legislativo, atingido pelo fogo no dia 24 de fevereiro após a posse dos vereadores Orlando Palhinha (União Brasil) e Beca (Republicanos).
Relembre o caso
Parte da Câmara Municipal de Salvador (CMS) foi atingida por um incêndio, na tarde desta segunda-feira, 24. As chamas foram identificadas por servidores da Casa.
Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e o fogo atingiu uma área próxima ao Salão Nobre. O mobiliário foi removido pelos bombeiros. A principal suspeita é de pane no ar-condicionado, e felizmente não houve feridos.
Devido ao incêndio, as sessões legislativas sendo realizadas no Centro Cultural da Câmara, ao lado da prefeitura de Salvador.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes