Após “indireta” nas redes, Bruno Reis disse ter conversado com Félix | A TARDE
Atarde > Política > Bahia

Após “indireta” nas redes, Bruno Reis disse ter conversado com Félix

PDT estaria insatisfeito com aproximação do União Brasil com a vereadora de Lauro de Freitas, Débora Régis

Publicado sexta-feira, 05 de abril de 2024 às 12:24 h | Autor: Cássio Moreira e Lucas Franco
União Brasil e PDT têm aliança em Salvador
União Brasil e PDT têm aliança em Salvador -

Durante cerimônia de entrega de um trecho de obras da segunda etapa do projeto Novo Mané Dendê, no bairro do Alto da Terezinha, na manhã desta sexta-feira, 5, o prefeito Bruno Reis (União Brasil) negou que o PDT esteja em atrito com o seu grupo político.

>>Aliança entre PDT e União Brasil estremece na Bahia; entenda

“Ontem me reuni com o deputado Félix e com a vice-prefeita Ana Paula, organizando o partido aqui em Salvador. O PDT é um dos maiores partidos na nossa aliança”, afirmou Bruno Reis.

Presidente estadual do PDT, o deputado federal Félix Mendonça Júnior (PDT-BA) fez postagem enigmática que levantou hipótese de insatisfação da sua legenda com o União Brasil, após o partido do prefeito buscar aproximação com a vereadora de Lauro de Freitas, Débora Régis (PDT). “Lauro de Freitas é Lauro de Freitas e Salvador é Salvador”, alegou Bruno Reis.

“Tenho com eles uma relação histórica, de amizade e respeito. Não pode ser a decisão de uma cidade que vai mudar isso, porque cada um faz as coisas pensando no que é melhor para seus projetos e cabe a nós respeitar”, concluiu.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS