PREFEITO DE FEIRA
Caetano diz que Colbert deve “ficar calado”: “Tem que cuidar de Feira"
Críticas foram endossadas pelo vice-governador Geraldo Jr., que sugeriu expulsão de prefeito de Feira da sigla
Por Eduardo Tito e Lucas Franco
No dia da entrega do novo Colégio Estadual de Tempo Integral de Amélia Rodrigues, em Amélia Rodrigues, na região Centro-Norte do estado, na manhã desta segunda-feira, 6, o Secretário de Relações Institucionais do Governo do Estado, Luiz Caetano (PT), alfinetou o atual prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB) após as críticas do emedebista ao governo do estado.
“Ele tem que cuidar de Feira de Santana. Foi para isso que ele foi eleito. Não para ficar criando picuinha com esse ou aquele líder político”, disse Caetano ao Portal A TARDE.
“Colbert, com uma administração desastrosa que está fazendo, tem condição de criticar alguém? Ele devia é ficar calado e tentar reverter o governo dele. O governo dele está deixando a desejar no transporte, mobilidade, saúde e educação”, concluiu o secretário do governo de Jerônimo Rodrigues (PT).
Leia mais: 'Colbert é oposição, mas Feira não é', diz Lúcio Vieira
As críticas foram endossadas pelo vice-governador Geraldo Júnior (MDB), que voltoua rebater Colbert e afirmou que o MDB vai solicitar a saída do prefeito de Feira do partido.
"Não queremos no nosos partido aqueles que ajam contra as orientações ou que não se sintam à vontade. O partido tem direcionamento e quem não acompanhar ou não se sinta à vontade está convidado a se retirar", afirmou Geraldo deixando no ar uma possível exclusão do prefeito de Feira do quadro emedebista. "Se necessário, farei. Ele já está convidado a se retirar”.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes