DEFESA DE ANA PAULA
“Todos querem”, diz Félix sobre Republicanos pleitear vice de Bruno
Presidente do PDT não escondeu mágoa com grupo político ACM Neto, mas pleiteia Ana Paula como vice
Por Cássio Moreira e Lucas Franco
Um dos presentes na cerimônia que condecorou o deputado federal Leo Prates (PDT-BA) com a Comenda Dois de Julho, na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) na manhã desta sexta-feira, 12, o presidente estadual do PDT, Félix Mendonça Júnior, diz não enxergar debate sobre a definição da vice de Bruno Reis (União Brasil) na chapa para a eleição deste ano.
“Haveria mudanças se tivesse algum problema. Mas não havendo nenhum problema, acho que é normal. O time está colocado, Ana Paula como vice”, afirmou Félix Mendonça Júnior aos jornalistas na Alba.
Questionado sobre o interesse do Republicanos em ter o vice na chapa de Bruno Reis, Félix Mendonça Júnior minimizou. “Todos querem. O interesse todo mundo tem, é natural. Isso demonstra a expectativa de vitória da dupla”, concluiu.
>> Vereador Luiz Carlos não descarta vice de Bruno Reis: "Uma honra"
Também na conversa com os jornalistas, Félix Mendonça Júnior disse não estar satisfeito com o grupo político capitaneado pelo ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil). “Eu diria que, se fosse hoje, a aliança com ACM Neto não se repetiria”, disse em coletiva de imprensa. A declaração é dada na semana seguinte em que a pré-candidata a prefeita de Lauro de Freitas, Débora Regis, migrou do PDT para o União Brasil.
“O PDT não pertence nem ao grupo de Jerônimo [Rodrigues (PT), governador da Bahia], nem ao grupo de ACM Neto. É um partido independente, sem coligação e sem aliança com ninguém”, concluiu Félix Mendonça Júnior.
>> Após “indireta” nas redes, Bruno Reis disse ter conversado com Félix
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes