POLÍTICA
Barrado por Moraes, Bolsonaro confirma esposa na posse de Trump
Michelle Bolsonaro deve viajar para os Estados Unidos
Por Redação
Após ter seu pedido para viajar aos Estados Unidos negado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, nesta quinta-feira, 16, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou que sua esposa, Michelle Bolsonaro (PL), estará na posse de Donald Trump.
Leia mais
>> Bolsonaro admite excitação com posse de Trump: "Já nem tomo viagra"
>> Marqueteiro de Bolsonaro 'escala' Nikolas como porta-voz contra o Pix
>> Moraes mantém retenção do passaporte de Bolsonaro e nega viagem aos EUA
Segundo Bolsonaro, que ainda acredita na possibilidade de reverter a decisão de Moraes por meio de recurso, Michelle terá um "tratamento muito especial". Diferente do ex-presidente, a ex-primeira-dama continua com o passaporte em mãos, podendo viajar para o exterior sem autorização da Justiça.
"Essa questão do passaporte ainda está em jogo. Tenho uma equipe de advogados que pediu para eu não entrar em particularidades do processo porque cabe recurso, muita coisa está por vir", afirmou Bolsonaro, que confirmou Michelle na cerimônia da próxima segunda, 20.
"Minha esposa irá pra lá. Foi convidada junto comigo, ela vai fazer sua parte. Tenho conversado com alguns próximos de Trump e ela terá tratamento bastante especial", disse o ex-presidente em entrevista ao Youtube da revista Oeste.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes