MINISTRO RIU
Bolsonaro chama Alexandre de Moraes para ir em motociata na sua garupa
Presidente do TSE disse que não seria apropriado e que viraria meme
Por Da Redação
Jair Bolsonaro (PL) convidou Alexandre de Moraes para ir em sua garupa em uma motociata. O episódio aconteceu no dia da posse do ministro do STF como presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na última terça-feira, 16.
O convite inusitado aconteceu depois que Moraes recusou o convite do presidente da República para participar das comemorações do Sete de Setembro, em Brasília, quando se completará duzentos anos da independência oficial do país.
A recusa do convite para as celebrações do próximo mês fez o presidente da República insistir na aproximação e chamar, em tom de brincadeira, o presidente do TSE para a motociata.
Moraes alegou que não tem habilitação para isso, o que fez Bolsonaro convidá-lo para ir na garupa de sua moto. “Vai virar meme”, disse Moraes, rindo, segundo a Coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo. Bolsonaro e Moraes já tiveram diversas richas e inicialmente o presidente da República pretendia não ir à posse.
A posse de Alexandre de Moraes como presidente do TSE teve as presenças de Jair Bolsonaro, Michelle Bolsonaro, Paulo Guedes, Luiz Inácio Lula da Silva, Janja Silva, Dilma Rousseff, Michel Temer e José Sarney, entre outras personalidades da política.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes