Busca interna do iBahia
HOME > política > BRASIL

PROCESSO CONTRA GLEISI

Deputada pede R$ 50 mil por ser chamada de nazista após foto polêmica

Bolsonarista, Júlia Zanatta (PL-SC) posou com arma de fogo e citou Lula na legenda: “venha pegar”

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em
A deputada federal e presidente do PT, Gleisi Hoffmann, disse que sua colega de casa legislativa, Júlia Zanatta, teve “comportamento nazista” e de “apologia à violência”
A deputada federal e presidente do PT, Gleisi Hoffmann, disse que sua colega de casa legislativa, Júlia Zanatta, teve “comportamento nazista” e de “apologia à violência” - Foto: Reprodução I Facebook

Defensora das armas de fogo, a deputada federal Júlia Zanatta (PL-SC) moveu uma ação contra sua colega de Câmara, Gleisi Hoffmann (PT), por ter sido chamada de nazista. A bolsonarista espera receber R$ 50 mil, segundo a coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, publicada neste domingo, 23.

O que motivou Gleisi, que também é a presidente nacional do PT, a dizer que Júlia adotou um “comportamento nazista” e de “apologia à violência”, foi uma publicação na rede social feita pela bolsonarista em 17 de março.

Tudo sobre Brasil em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Com um fuzil em mãos na foto e a legenda "come and take it" ("venha pegar", em tradução livre para o português), Júlia provocou Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que tem adotado medidas para diminuir a circulação de armas de fogo no país.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

arma arma de fogo armamentismo bolsonarista Bolsonaro fuzil Gleisi Gleisi Hoffmann instagram Júlia Zanatta Lula petista pl processo PT

Relacionadas

Mais lidas