Busca interna do iBahia
HOME > política > BRASIL

ATOS TERRORISTAS

PF realiza perícia no perícia técnica no prédio do STF

Edifício-sede da suprema corte segue interditado até conclusão dos trabalhos da Polícia Federal

Da Redação
Por Da Redação

A Polícia Federal realiza nesta segunda-feira, 9, perícia técnica no prédio do Supremo Tribunal Federal (STF). A PF já realizou a perícia externa, 3D e com drones, e nesta tarde foi iniciou o trabalho de perícia interna na sede da suprema corte brasileira. Não há previsão de conclusão neste momento.

Bolsonaristas radicais invadem Congreso, STF e o Planalto

Tudo sobre Brasil em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

O edifício segue interditado até a conclusão da perícia. Os anexos 1 (inclusive o restaurante) e 2 não foram alvos do vandalismo, estão funcionando normalmente nesta segunda.

Depois da perícia, o STF vai iniciar o trabalho de catalogar os estragos e quantificar os prejuízos. Também não há previsão para a conclusão deste trabalho.

A informação de que uma granada foi encontrada no edifício-sede gerou preocupações de servidores que atuam nos anexos. No entanto, tratavam-se de granadas não letais usadas pela Segurança do tribunal. Todo o prédio foi verificado pela Polícia Judicial do STF e está em condições de segurança para os servidores.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

atos antidemocráticos bolsonaristas brasília perícia técnica da pf PF polícia federal STF supremo tribunal federal terroristas

Relacionadas

Mais lidas