ELEIÇÕES 2026
Jerônimo se reúne com Otto e prega união após saída de Coronel
Governador participou, na manhã desta segunda-feira, 2, da festa de Iemanjá

Por Cássio Moreira e Yuri Abreu
Siga o A TARDE no Google

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), abriu o jogo sobre uma reunião que teve com o senador e presidente estadual do PSD, Otto Alencar, após o anúncio do também senador Angelo Coronel, no último sábado, 31, de que está deixando, além do PSD, a base governista e migrando para a oposição.
O petista falou sobre o assunto após ser questionado pelo Portal A TARDE, nesta segunda-feira, 2, durante os festejos em homenagem a Iemanjá, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador.

Leia Também:
"Eu conversei ontem [domingo] com o senador Otto Alencar e a sensação nossa é que a gente cada vez mais amadurece nessas decisões. O nosso pedido é para que o grupo continue unido. Nós temos um compromisso com a Bahia, de correr a cidade do Salvador", disse Jerônimo.
"Esse grupo continua disposto, mas nós estamos aguardando. É uma questão interna, mas de fortalecimento do presidente do partido, Otto Alencar, é ele quem dirige [...] Espero que não haja prejuízos dentro do PSD, mas que isso não reflita dentro do grupo da gente", completou o governador.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



