BOMBA
Malafaia prepara recado afiado a Eduardo Bolsonaro no 7 de Setembro
Líder religioso fará manifestação na Avenida Paulista

Por Gabriela Araújo

Aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) estão preparando uma série de manifestação pelo Brasil no próximo domingo, 7, quando se celebra a Independência do país.
O pastor Silas Malafaia é um dos nomes que está à frente de um dos protestos, que será realizado em São Paulo. No ato, o líder religioso pretende fazer um aceno ao deputado federal licenciado, Eduardo Bolsonaro (PL), que reside nos Estados Unidos (EUA).
Durante discurso, Malafaia estima elogiar o filho ‘03’ do ex-presidente, que orquestra sanções americanas contra o Brasil junto com autoridades dos EUA, e mandará uma indireta sobre a necessidade da união dos nomes da direita. As informações são da coluna Bela Megale, do jornal O Globo.
Leia Também:
Os recados preparados pelo pastor, segundo a colunista, acontece em meio ao estremecimento entre o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, e o deputado federal Nikolas Ferreira (MG).
Antes, o próprio Malafaia já teve atrito com Eduardo, como revelado pela imprensa após a divulgação do indiciamento da Polícia Federal (PF). Em mensagem a Bolsonaro, o religioso chamou o herdeiro do ex-presidente de “babaca” e ameaçou “arrebentá-lo” depois do presidente Donald Trump anunciar tarifaço contra o Brasil.
Michelle Bolsonaro no 7 de setembro
Até o momento, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro ainda não confirmou presença na manifestação da Avenida Paulista.
Um dos motivos para a ausência da mulher do ex-presidente deve-se ao estado de saúde dele. Nos últimos dias, Bolsonaro voltou a ter crises de soluços e vômitos em decorrência de uma esofagite.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes