POLÍTICA
Michelle pede jejum e orações por Bolsonaro: "Convoquem seus amigos"
Pedido foi feito nas redes sociais da ex-primeira-dama
Por Redação

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro pediu a apoiadores sete dias de jejum e orações pela saúde do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), neste domingo, 20. Ele já tem uma semana internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital DF Star, em Brasília (DF), onde passou por cirurgia para tratar de uma subobstrução intestinal.
Leia Também:
O pedido foi feito nas redes sociais da ex-primeira-dama. Na solicitação, ela pede que o período de jejum começará nesta segunda, 21, e seguirá até o fim do dia 28/4. “Jejum e oração pela restauração plena da saúde do ex-presidente Jair Bolsonaro. Convoquem seus líderes e amigos”, diz o texto publicado pela ex-primeira-dama.
Bolsonaro passou por uma cirurgia para remover aderências intestinais e reconstruir a parede abdominal. De acordo com os médicos, são complicações que ocorrem devido à facada sofrida pelo ex-presidente em 2018, durante a campanha eleitoral.
Mais cedo, Bolsonaro postou em suas redes sociais uma foto do tórax sem curativo, deixando expostos os pontos da operação.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes