POLÍTICA
Na Papudinha: Tarcísio visita Bolsonaro e bate o martelo sobre eleição
Governador de São Paulo esteve na Papudinha com ex-presidente

Favorito do centrão para disputar a presidência da República em outubro, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), bateu o martelo sobre seu futuro político, após visita ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), nesta quinta-feira, 29.
Tarcísio, que esteve na Papudinha, uma semana após o planejamento inicial de visita, confirmou que será candidato à reeleição em São Paulo, contrariando as apostas iniciais. O governador ainda reiterou seu apoio ao senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), escolhido pelo ex-chefe do Planalto para representar as bandeiras bolsonaristas na eleição presidencial.
A gente conversa sobre isso desde 2023, que meu interesse é ficar em São Paulo. Isso não tem controvérsia nenhuma, eu tenho uma linha de coerência. Tenho comprometimento ao estado de São Paulo. Sou grato ao estado de São Paulo
A decisão de Tarcísio ocorreu na esteira dos boatoas sobre um possível racha entre ele e Flávio, que teria lhe cobrado uma posição mais incisiva de apoio ao seu nome. O governador admitiu que já havia indicado a Bolsonaro seu interesse em tentar a reeleição.
Leia Também:
Candidatos ao Planalto
Além do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do senador Flávio Bolsonaro (PL), outros nomes já colocaram seus nomes na pré-disputa pelo Planalto. Entre os partidos, o PSD é o único que tem mais uma opção no momento.
Pré-candidatos
- Luiz Inácio Lula da Silva (PT)
- Flávio Bolsonaro (PL)
- Renan Santos (Missão)
- Eduardo Leite (PSD)
- Ratinho Júnior (PSD)
- Ronaldo Caiado (PSD)
- Romeu Zema (Novo)
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




