POLÍTICA
Otto Alencar passa por procedimento no coração às pressas
Senador apresentou mal-estar após agenda

O senador Otto Alencar (PSD) passou por um procedimento cardíaco, neste sábado, 7, após se sentir mal no retorno de uma agenda no município do Lapão.
A informação foi confirmada pela assessoria do senador, neste domingo, 8. Segundo o texto divulgado, Otto foi submetido a exames médicos, sendo diagnosticado com bradicardia.
Otto precisou, por precaução, implantar um marca-passo, procedimento realizado no Hospital Aliança, em Salvador.
Leia Também:
Ainda de acordo com a assessoria, Otto se encontra estável, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Cardíaca, seguindo as recomendações médicas. Veja a nota:
A assessoria de comunicação e imprensa do senador Otto Alencar (PSD/BA) informa que, após se sentir mal no retorno de uma agenda política realizada no município de Lapão, o senador foi submetido a exames médicos que diagnosticaram um quadro de bradicardia.
Diante do diagnóstico, foi indicado e realizado um procedimento cardíaco para implantação de um marca-passo, de forma preventiva, no Hospital Aliança, em Salvador (BA).
O procedimento transcorreu com sucesso. O senador encontra-se bem, clinicamente estável, em observação na UTI Cardíaca, seguindo todos os protocolos médicos recomendados.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




