FESTA DE NATAL
Prefeito promete Calcinha Preta, entrega samba e revolta população
Gestor garantiu que este seria o Natal mais marcante da história da cidade baiana

Por Andrêzza Moura

O clima de Natal em Floresta Azul, no sul da Bahia, terminou com frustração para parte do público que aguardava a tradicional apresentação da banda Calcinha Preta. Na noite do evento, realizado no dia 23, os moradores se prepararam para curtir forró romântico, mas, no palco, quem se apresentou foi um grupo de samba, gerando insatisfação e críticas nas redes sociais.
Durante um evento na cidade, o prefeito Hernanio Bambú, havia divulgado anteriormente a apresentação da banda. No palanque, ele confirmou que a Calcinha Preta já estava agendada para se apresentar em Floresta Azul.
"O Natal de Floresta Azul será o maior Natal que essa cidade da teve, já está agendado Calcinha Preta", disse o prefeito, à época.
Diante do não cumprimento da promessa, os moradores ficaram desapontados. “Homem sem palavras”, disse um deles, enquanto outro completou: “Pior até hoje!”. Entre as reações, houve também bom humor: “Teve foi cueca kkkkkkkkk”, comentou uma mulher, em tom de brincadeira.
Leia Também:
Mas, a troca da atração também provocou debates sobre o uso de verba pública, com um morador afirmando que shows milionários não deveriam acontecer na cidade. "Tinha que ser proibido verba pública 3m shows milionários", afirmou ele.
Parece que quem não se importou com a ausência da Calcinha Preta foi o prefeito, que subiu ao palco e se divertiu “descendo na boquinha da garrafa” ao som da banda de samba que contratou.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



