Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > POLÍTICA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

POLÍTICA

Reforma ministerial deve seguir com exoneração da Ministra das Mulheres

Presidente Lula estuda nome para substituir Aparecida Gonçalves após denúncias de assédio

Por Da Redação

26/02/2025 - 13:10 h

Após a demissão de Nísia Trindade do cargo de ministra da Saúde, o presidente Lula deve seguir sua reforma ministerial nos próximos dias. De acordo com informações da coluna Radar, da revista Veja, o petista já informou aliados próximos que irá exonerar a ministra das Mulheres, Aparecida Gonçalves.

Leia Também:

A medida vem na rasteira de denúncias de assédio na pasta, o que deixou Aparecida pressionada e resultou em processos de investigação na Comissão de Ética da Presidência da República.

Um dos nomes cotados para assumir a pasta, de acordo com a imprensa, é o da senadora Teresa Leitão (PT-PE), que é aliada próxima de Lula e abriria uma vaga no Senado para mais um membro da base.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Aparecida Gonçalves Comissão de Ética demissão ministerial denúncias assédio exoneração ministra governo Lula Ministério das Mulheres reforma ministerial Lula Teresa Leitão

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Mineração: Bahia sediará evento histórico que contará com pregão da Bolsa de Toronto

Play

No Brics, Lula revela torcida pelo Fluminense no Mundial; assista

Play

Vídeo: deputado e prefeito viram whisky em festa de São João

Play

Tarcísio usa bandeira de Israel e canta louvor na Marcha para Jesus

x