POLÍTICA
Sidônio deve reforçar Secom com especialista em pesquisas
Publicitário baiano deve confirmar a nomeação da socióloga Jordana Dias Pereira para um cargo na pasta
Por Redação
Uma especialista em pesquisas deve ser o próximo reforço que o publicitário baiano Sidônio Palmeira deve levar para a Secretaria de Comunicação Social da Presidência (Secom).
Leia Também:
De acordo com a coluna de Igor Gadelha, do portal Metrópoles, o chefe da pasta deve confirmar a nomeação da socióloga Jordana Dias Pereira para um cargo na Secom muito em breve.
Mestre em Sociologia pela Universidade Federal de São Carlos, Jordana atualmente coordena o Núcleo de Opinião Pública, Pesquisa e Estudos da Fundação Perseu Abramo, braço teórico do PT.
A pesquisadora já atuou em campanhas presidenciais e municipais em São Paulo, com produção e análise de pesquisas. Segundo a publicação, Jordana já está atuando na Secom antes mesmo de ser nomeada.
Segundo auxiliares, o ministro costumava utilizar bastante pesquisas em seu trabalho de marqueteiro. Na Secom, a ideia dele é investir na área, especialmente para testar a “aceitação” dos materiais.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes