Mulher é esfaqueada por casal de adolescentes em loja na RMS | A TARDE
Atarde > Portal Municípios > Metropolitana

Mulher é esfaqueada por casal de adolescentes em loja na RMS

Câmeras de circuito de segurança flagraram o momento da ação

Publicado sábado, 22 de abril de 2023 às 08:58 h | Atualizado em 22/04/2023, 10:43 | Autor: Da Redação
Casal de adolescentes é flagrado esfaqueando mulher durante roubo em loja
Casal de adolescentes é flagrado esfaqueando mulher durante roubo em loja -

Uma funcionária de um estabelecimento comercial da cidade de Candeias, Região Metropolitana de Salvador, foi esfaqueada durante um assalto. O caso aconteceu na quinta-feira, 20, nas proximidades da BA-523 . Câmeras de circuito de segurança flagraram o momento da ação de um casal de adolescentes.

Inicialmente a dupla aparece abraçada. Pouco depois, o adolescente anuncia o assalto e parte para cima da vítima, que tenta escapar. Após ficar ferida, a vítima foi socorrida para o Hospital Ouro Negro, em Candeias, onde passou por cirurgia e se recupera. Não há detalhes sobre seu atual estado de saúde.

Segundo as informações da Polícia Civil, a dupla foi localizada no distrito de Pinheiro, em São Sebastião do Passé, na sexta-feira, 21, um dia depois do crime. A dupla subtraiu o aparelho celular da vítima. Os dois foram encaminhados a 20ª DT de Candeias. Um Auto de Apreensão em Flagrante de Ato Infracional análogo ao crime de tentativa de latrocínio foi lavrado e os adolescentes estão à disposição do Ministério Público.

Publicações relacionadas