Busca interna do iBahia
HOME > SALVADOR

SALVADOR

Acidente entre lanchas: saiba estado de saúde das vítimas internadas

Uma pessoa morreu e 14 ficaram feridas na região de Morro de São Paulo

Amanda Souza | Portal Massa!
Por Amanda Souza | Portal Massa!
Acidente aconteceu no início da noite de segunda-feira, 7
Acidente aconteceu no início da noite de segunda-feira, 7 - Foto: Reprodução

A Prefeitura de Cairu divulgou, nesta terça-feira, 8, uma atualização sobre o acidente ocorrido na noite desta segunda-feira, 7, envolvendo duas embarcações que faziam a travessia entre Valença e Morro de São Paulo, onde uma pessoa morreu e 14 ficaram feridas.

Leia Também:

BAHIA

Tragédia com lanchas: Marinha se manifesta após acidente com morte na Bahia
Tragédia com lanchas: Marinha se manifesta após acidente com morte na Bahia imagem

MORRO DE SÃO PAULO

Gerente de rede de hotéis é a vítima do acidente entre lanchas
Gerente de rede de hotéis é a vítima do acidente entre lanchas imagem

TRAGÉDIA

Acidente entre lanchas deixa um morto e feridos em Morro de São Paulo
Acidente entre lanchas deixa um morto e feridos em Morro de São Paulo imagem

Das 14 pessoas que precisaram ser transferidas para atendimento médico, apenas quatro permanecem internadas na Santa Casa de Valença. As demais foram atendidas ainda em Gamboa e liberadas após apresentarem quadro estável.

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Morte

O acidente resultou na morte de Gustavo Veloso, gerente de um dos mais famosos restaurantes de Morro de São Paulo. Morador da ilha, Gustavo era figura conhecida e querida pela comunidade local. A gestão municipal lamentou a perda e manifestou solidariedade aos familiares.

Confira o estado de saúde dos pacientes que seguem internados:

Rafael Tavares Brito, de 59 anos – segue em observação, com quadro estável, e tem previsão de alta entre hoje e amanhã, sem necessidade de regulação;

Raimunda Marques de Almeida, de 57 anos – aguarda regulação. A família, que possui plano de saúde, está definindo o hospital de destino;

José Roberto Alves Costa, de 59 anos – foi transferido por volta das 2h30 da madrugada desta terça-feira (8) para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador;

Anderson de Jesus Santana, de 20 anos – morador do Zimbo, segue internado por conta de dores, mas sem risco. Deve receber alta ainda hoje.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

acidente lanchas morro de são paulo

Relacionadas

Mais lidas