Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > SALVADOR
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

MORTO EM PERIPERI

"Buscando força onde não tenho", diz esposa de jovem morto a garrafada

Bruno foi assassinado com golpes de garrafa após cobrar pagamento de dívida; corpo do jovem foi sepultado na tarde desta terça-feira, 8

Por Leilane Teixeira e Luan Julião I A TARDE

08/10/2024 - 17:48 h
Imagem ilustrativa da imagem "Buscando força onde não tenho", diz esposa de jovem morto a garrafada
-

Dor, saudade e tristeza. Sob forte comoção, foi sepultado na tarde desta terça-feira, 8, no Cemitério Bosque da Paz, o corpo de Bruno Ornellas, jovem morto com golpes de garrafa em Periperi no último domingo, 6.

Em entrevista ao Portal A TARDE, a esposa de Bruno, Deise Silva, relembrou como tudo aconteceu e afirmou que está procurando forças para conseguir seguir. "No momento que a gente chegou na festa, eles já se bateram. Com isso, Bruno foi fazer a cobrança aí e falou: "E aí, como é que vai ficar?". Vítor se fez de maluco. Em seguida, falei para Bruno deixar para lá. Fomos para outro canto e curtimos nossa festa normal. Depois, Bruno e o irmão gêmeo Breno foram comprar gelo. Nessa de ir comprar o gelo, ele se encontraram de novo e brigaram, entraram em luta corporal. O pessoal logo separou", explicou.

Deise contou ainda que trocou de lugar novamente, mas nada adiantou. "Discutimos, eu falei para ele deixar para lá de novo. Puxei ele para outro lugar mais uma vez, Encostamos em uma carro e ficamos lá. Eu, ele, meu cunhado e namorada do meu cunhado. Ele ficou por trás de mim, me abraçando, e em fraças de minutos, Vítor veio por trás com a garrafa de vidro para mata-lo. Eu não tinha como ver nada, nem os outros. Estou destruída desde então, não tinha necessidade dele fazer isso", lamenta.

Leia também:

>> Após assassinato brutal, família de jovem em Periperi vive temor
>> Irmã de jovem morto a garrafada lamenta: "Muito injusto o que fizeram"
>> Mulher é morta perto de data do casamento e vai ser enterrada vestida de noiva

Bruno era pai de uma criança de um ano, fruto do relacionamento com Deise. "Não sei como vou criar meu filho agora, mas estou tentando procurar força onde eu não tenho. Eu prometi a ele ali na despedida que eu vou cuidar do nosso pequeno. Eu vou fazer o possível para não faltar nada para ele", disse.

Em nota, a Polícia Civil disse que o caso é investigado por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). A autoria e circunstâncias do crime estão sendo apuradas. O suspeito segue foragido.

Relembre o crime

Bruno Ornelas Souza, de 22 anos, foi morto com golpes de garrafa na noite desse domingo, 6, no bairro de Periperi, no Subúrbio de Salvador. Bruno Ornelas estava em uma festa do tipo paredão na rua Doutor Almeida, na localidade conhecida como Urbis, com a esposa, o irmão gêmeo e a cunhada.

Na ocasião, o autor do crime teria sido cobrado pela esposa da vítima, por uma dívida de R$ 500 reais. Ele não gostou da cobrança e a confusão foi iniciada. Após o crime, o homem fugiu. Bruno chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Periperi, mas não resistiu aos ferimentos.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Bruno Ornellas garrafada Morto a garrafada Periperi

Cidadão Repórter

Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro

ACESSAR

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Veículo derruba poste em Salvador e via precisa ser interditada

Play

Denúncia de racismo gera confusão e agressão física na UFBA

Play

VÍDEO: esposa de Lucas Paquetá detona Salvador e Pelourinho

Play

Ônibus pega fogo e trânsito é bloqueado na Av. Suburbana

x

Assine nossa newsletter e receba conteúdos especiais sobre a Bahia

Selecione abaixo temas de sua preferência e receba notificações personalizadas

BAHIA BBB 2024 CULTURA ECONOMIA ENTRETENIMENTO ESPORTES MUNICÍPIOS MÚSICA O CARRASCO POLÍTICA