POLÍCIA
Integrantes do CV são presos e reféns são liberados em Salvador
O terceiro indivíduo, que teria trocado tiros com os policiais, foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos
Por Redação
Dois homens foram presos e um terceiro morreu após confronto com a polícia durante uma ação da Operação Força Total no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, nesta quarta-feira, 4. Os suspeitos fizeram uma família refém, uma mãe, duas crianças e um adolescente, durante o cerco policial.
Informações preliminares apontam que os envolvidos têm ligação com a facção criminosa Comando Vermelho (CV), que atua na região.
Durante entrevista a TvRecord, o Tenente-Coronel, Luciano Jorge explicou, que equipes da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionadas e iniciaram uma negociação que durou cerca de uma hora e meia. A situação foi resolvida sem feridos entre os reféns. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) também foi deslocado ao local, mas a situação já estava sob controle quando chegaram.
Leia também:
>> MP emite parecer e clássicos em São Paulo segue com torcida única
>> Caminhão baú tomba na BA-540 entre Mutuípe e Amargosa
>> "Não tira o brilho", diz homem furtado durante festa de Santa Bárbara
Os dois suspeitos presos foram conduzidos ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O terceiro indivíduo, que teria trocado tiros com os policiais, foi socorrido ao Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes