ITAPUÃ
Laboratório de drogas desarticulado em Salvador era do Comando Vermelho
O local era usado para a produção e armazenamento de grandes quantidades de drogas e como ponto de distribuição de armas para outros membros do grupo
O laboratório de drogas que foi desarticulado nesta terça-feira, 29, no bairro de Itapuã, em Salvador, servia de base para a facção do Comando Vermelho (CV), segundo apuração do Portal A TARDE com fontes policiais. Durante a operação de desarticulação, que aconteceu no Recanto de Itapuã, condomínio de luxo na localidade, dois homens e uma mulher foram presos.
O local era usado para a produção e armazenamento de grandes quantidades de drogas e como ponto de distribuição de armas para outros membros da organização. Na ação, foram apreendidos dois fuzis calibre 5,56, aproximadamente 150 kg de maconha e cocaína, uma prensa hidráulica, balanças de precisão, uma máquina de contar cédulas, além de um veículo modelo Creta, que estava no imóvel.
Leia também:
>> Vídeo: tiroteio no centro de Feira deixa um morto e dois feridos
>> Mais de 30 líderes de facções são transferidos para presídios da Bahia
>> 'Big roubo': criminosos roubam R$ 19 mil em dinheiro na McDonald's
Todo o material foi encaminhado para a Delegacia Territorial (DT) de Itapuã, onde o caso está sendo investigado, visando identificar outros envolvidos na operação da facção e interromper suas atividades na região.
O trabalho de inteligência envolveeu as equipes do Departamento de Polícia Metropolitana (DEPOM).
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro