Busca interna do iBahia
HOME > SALVADOR

TRAGÉDIA

"Lamento profundamente", diz Jerômimo após teto de igreja cair e matar turista

Governador da Bahia veio a público em seu perfil no X para falar sobre o assunto

Redação
Por Redação
| Atualizada em
Governador da Bahia lamenta tragédia no Pelourinho
Governador da Bahia lamenta tragédia no Pelourinho - Foto: WUIGA RUBINI/GOVBA

Após o teto da igreja da Ordem 1ª de São Francisco de Assis cair na tarde desta quarta-feira,5, deixando uma mulher morta e cinco pessoas ficaram feridas, o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, utilizou de suas redes sociais para lamentar o ocorrido e se solidarizar com as vítimas e seus familiares.

Leia Também:

TRAGÉDIA

Morador que entrou na igreja logo após desabamento relata cenário
Morador que entrou na igreja logo após desabamento relata cenário imagem

QUEDA DE TETO

Igreja do Pelourinho é de responsabilidade do Iphan, diz Sosthenes
Igreja do Pelourinho é de responsabilidade do Iphan, diz Sosthenes imagem

DESABAMENTO

Iphan: "Responsabilidade direta do templo é da Igreja"
Iphan: "Responsabilidade direta do templo é da Igreja" imagem

"Lamento profundamente o desabamento na Igreja de São Francisco de Assis, no Centro Histórico de Salvador, e me solidarizo com as vítimas e seus familiares. Infelizmente, foram confirmadas cinco vítimas até o momento, sendo uma fatal e cinco encaminhadas para atendimento médico", disse o governador em seu perfil do X, antigo Twitter.

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

desabamento Governador da Bahia Igreja da Ordem 1ª de São Francisco de Assis Jerônimo Rodrigues Tragédia vítimas

Relacionadas

Mais lidas