Busca interna do iBahia
HOME > SALVADOR

VIOLÊNCIA

Médica grávida e filha são baleadas durante tentativa de assalto em Salvador

Mulher foi atigida na cabeça e está em estado grave

Redação
Por Redação
| Atualizada em
Mãe e filha estão internadas no HGE
Mãe e filha estão internadas no HGE - Foto: Shirley Stolze | Ag A TARDE

Uma médica de 39 anos foi baleada na cabeça durante uma tentativa de assalto, na noite de quinta-feira, 19, em Salvador e está em estado grave. Sua filha, uma criança de 10 anos, também foi atingida por um tiro na região do ombro e não corre risco de morte. As informações são da TV Bahia.

De acordo com informações do Bahia no Ar, da TV Record, a médica estaria grávida.

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Leia também

>> Suspeito de liderar grupo criminoso é preso em Salvador
>> Na Bahia, 8 em cada 10 indígenas (78,5%) vivem em áreas urbanas
>> Acusado de envolvimento em desvio de doações tem prisão revogada

De acordo apurações da emissora, a médica saiu de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia, em direção a Salvador. A profissional estava acompanhada do marido, que dirigia o veículo, e da filha.

Ao passar pelas imediações de Águas Claras, o marido da vítima teria visto uma dupla de motoqueiros realizando assaltos. Para ajudar as vítimas, ele tentou jogar o carro em cima dos suspeitos. Um dos suspeitos, que estava na garupa da moto, atirou na direção do carro.

Após os disparos, o próprio marido dirigiu até o Hospital Geral do Estado (HGE) para socorrer a esposa e a filha. A menina passou por uma cirurgia no ombro e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI),

Não há mais detalhes sobre a situação de saúde da médica. O Portal A TARDE entrou em contato com a Polícia Militar e aguarda retorno.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

estado grave filha médica baleada na cabeça Salvador tentativa de assalto

Relacionadas

Mais lidas