Busca interna do iBahia
HOME > SALVADOR

CRIME

Salvador: homem é preso suspeito de estuprar argentina dentro de casa

A vítima relatou que o vizinho foi até sua residência alegando que um tênis dele teria caído no imóvel

Redação
Por Redação
Caso está sendo investigado pela  pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam)
Caso está sendo investigado pela pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) - Foto: Ascom / Polícia Civil

Um homem foi preso nesta quinta-feira, 5, suspeito de estuprar uma vizinha argentina, de 29 anos, dentro da casa dela, em Salvador.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima relatou que o vizinho foi até sua residência alegando que um tênis dele teria caído no imóvel. Ao entrar na residência, ele obrigou a mulher a manter relações sexuais e a ameaçou tirar a vida dela utilizando uma faca.

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Leia também:

>> Meme: mulher que negou assento à criança ganha 300 mil seguidores
>> Operação desmantela fraude fiscal milionária na BA e DF
>> Mega-Sena: Prêmio de R$ 3,5 milhões será sorteado nesta quinta-feira

Após a denúncia, o homem foi localizado por policiais civis e preso em flagrante. Ele passou por exames legais e permanece preso à disposição da Justiça.

A vítima procurou a Delegacia do Rio Vermelho e foi encaminhada à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Brotas, onde o caso é investigado.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

estupro Suspeito de estupro Vizinha argentina

Relacionadas

Mais lidas