
SÃO JOÃO
Quem é o padre que vai ganhar quase R$ 1 milhão por shows no São João
Padre sertanejo faz shows em três cidades da Bahia
Por Redação

O padre Alessandro Campos, conhecido por misturar música religiosa com o estilo sertanejo, está entre os artistas contratados para se apresentar nas festas de São João da Bahia. Ele fará shows em três cidades: Barreiras, Itatim e Campo Formoso e segundo dados do Painel de Transparência dos Festejos Juninos do Estado, deve receber R$ 975 mil pelos eventos.
Leia Também:
Nascido em Guaratinguetá (SP), em 17 de fevereiro de 1982, Alessandro se envolveu com a religião desde cedo. Aos 7 anos, já brincava de celebrar missas em casa, usando suco de groselha e biscoitos para simular os rituais. Aos 10, tornou-se coroinha e, aos 13, entrou para o seminário. Anos depois, se formou em Teologia em Mogi das Cruzes (SP) e chegou a servir o Exército na Academia das Agulhas Negras, onde foi ordenado padre aos 24 anos.
Durante seu tempo como capelão do Colégio Militar de Brasília, o padre começou a unir a música sertaneja às celebrações religiosas, o que o levou à fama. Em 2014, voltou à Diocese de Mogi das Cruzes com a missão de evangelizar também por meio de programas de rádio, TV e shows.
Alessandro Campos tem mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais, já escreveu livros e apresentou atrações televisivas. Apesar da popularidade, ele também já foi alvo de críticas, seja por comentários polêmicos ou pela forma como se expõe nas redes.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes