POLÊMICA
Amiga de Datena, Catia Fonseca toma atitude na Band sobre cadeirada
Apresentadora surpreende com desabafo ao vivo sobre episódio com famoso contra Pablo Marçal
Por Da Redação
Catia Fonseca surpreendeu ao se manifestar sobre a polêmica envolvendo o amigo José Luiz Datena, que deu uma cadeirada em Pablo Marçal, durante o debate realizado na TV Cultura.
Leia Mais:
>>> Polícia Civil abre inquérito contra Datena por agressão a Marçal
>>> Saiba o que pode acontecer com Datena após agredir Pablo Marçal
>>> Marçal surge com braço imobilizado após ser agredido por Datena
Nesta segunda-feira, 16, a apresentadora do Melhor da Tarde, da Band, justificou o silêncio que tem feito sobre a confusão envolvendo o seu ex-colega de emissora. A famosa não comentou a performance e, em seguida, sinalizou: "Vocês devem estar perguntando: 'Vocês não vão falar do debate?'".
"A gente tem a opinião da gente, a gente tem a visão da gente, e a gente também tem discernimento. Só que a gente tem uma lei nessa época de eleição", afirmou Catia Fonseca.
Ela destacou que o Melhor da Tarde não é um programa jornalístico e, por isso, a cadeirada de Datena em Pablo Marçal não é noticiada como um fato.
"Só que nós somos do Entretenimento, quando a gente fala aqui sobre um crime, enfim, a gente dá a opinião sobre um assunto", disse a contratada da Band.
Leia Mais:
>>> "Espero ter lavado a alma de milhões", diz Datena após cadeirada
>>> Após cadeirada, equipe de Marçal faz novas exigências para debates
>>> Após cadeirada, Marçal e Datena têm novo confronto marcado
Catia Fonseca resumiu: "Mas, no momento eleitoral, não é permitido no Entretenimento que seus apresentadores e colaboradores falem sobre o que acharam de determinado candidato A, B, C, D ou E. É por isso que a gente não tá falando, porque a gente não pode falar".
"Mas a gente tem as nossas opiniões, eu nem perguntei as opiniões deles, mas eu sei que todos aqui são bem fortes de opinião, talvez a gente até divergisse, como acontece sempre entre nós, mas a gente se respeita sempre", falou.
A apresentadora completou: "É por isso que não estamos falando nada! Mas a gente assistiu, e a gente tem as nossas opiniões, que não podem ser colocadas em função de lei. Um crachá bate o outro, e o crachá da Justiça bate qualquer crachá".
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes