SAIBA QUEM
Excluídas? Filhas de Silvio Santos ficam fora da divisão de mansões
Silvio Santos deixou cinco mansões localizadas nos EUA para filhas e viúva
Silvio Santos deixou um patrimônio gigantesco de herança para sua esposa, Íris Abravanel, e suas seis filhas, após a morte no último final de semana. No entanto, duas das suas filhas ficarão de fora da divisão das mansões nos Estados Unidos.
Leia Mais:
>>> Antes de morte, Silvio Santos revelou filha preferida; saiba qual
>>> Viúva de Silvio Santos toma decisão com patrimônio da família
>>> Preta Gil detona Silvio Santos e lembra humilhação em programa
O apresentador era dono de cinco mansões de luxo na Flórida, nos EUA. Os imóveis ficam no bairro Celebration e foram adquiridos, na época, por cerca de 1 milhão de dólares.
As mansões foram registradas no testamento do dono do SBT como um 'holding' familiar, que corresponde a um patrimônio conjunto. De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, porém, duas filhas do animador de TV ficaram de fora: Cíntia e Silvia Abravanel.
Isso porque a DPR Empreendimentos Imobiliários e Participações Ltda., responsável por administrar as propriedades, atuam como sócias apenas as filhas Patrícia, Rebeca, Daniela e Renata, além da viúva Íris Abravanel.
Leia Mais:
>>> Família de Silvio Santos proíbe visitas não autorizadas ao túmulo
>>> Sequestrador de Patrícia Abravanel é preso novamente; saiba o motivo
>>> Silvio Santos deixa patrimônio multibilionário; saiba valor
Cíntia e Silvia Abravanel, chamadas de filhas "número 1" e "número 2", respectivamente, são frutos do primeiro casamento de Silvio Santos e não compõem a empresa que administra as mansões nos EUA.
Flórida, cabe lembrar, era o destino preferido pelo apresentador, que chegava a passar mais de três meses na região, durante as suas férias de final de ano.
Assuntos relacionados
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro