NOVA CARA
Globo anuncia novos apresentadores para clássico da TV após demissão
Emissora confirmou mudança no Esporte Espetacular depois da saída de Bárbara Coelho
Por Redação

A Globo confirmou uma movimentação que vai fazer em um dos seus clássicos programas de TV. O Esporte Espetacular vai ganhar uma nova cara e novos apresentadores, a partir do próximo dia 30 de março.
Leia Também:
O programa esportivo mais antigo da TV brasileira, no ar desde 1973, passará a ser apresentado pelo atleta Fernando Fernandes e a jornalista Karine Alves.
A movimentação no dominical ocorrerá dias depois do pedido de demissão feito por Bárbara Coelho no canal.
Além do comando do semanal, os dois também farão reportagens e conteúdos especiais para o programa, como séries e entrevistas exclusivas. Na estreia, Fernando Fernandes comandará uma matéria na idade de Bonito, no Mato Grosso do Sul, para propor um desafio à ex-atleta Laís Souza: mergulhar em um lago dentro de uma caverna com tamanho equivalente a um prédio de 26 andares.
Para a primeira edição da nova fase do 'EE', Karine Alves entrevista em São Paulo a ginasta Rebeca Andrade, maior medalhista olímpica da história do país, com seis pódios.
Fernando Fernandes comemorou o seu novo momento: “Assumir um programa que faz parte da minha vida e de todos os meus domingos é o momento mais importante da minha vida. Falar daquilo que amo vai ser um grande desafio e um prazer dividir o programa com a Karine, que é competentíssima e muito carismática".
"Apesar de já ter vivenciado a experiência da reportagem e de ter trabalhado em grandes eventos, assumir a apresentação do 'Esporte Espetacular' me deixa lisonjeada! É mais um marco na minha carreira. O programa é a memória viva do jornalismo esportivo na TV aberta, está na programação da TV Globo há mais de 50 anos", afirmou Karine.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes