Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > TELEVISÃO
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

EXCLUÍDO?

Marcos Mion dá adeus a programa da Globo

O apresentador foi retirado do comando do programa famoso do canal

Por Franciely Gomes

05/08/2025 - 18:19 h
Mion está sendo retirado de algumas programações
Mion está sendo retirado de algumas programações -

Marcos Mion não faz mais parte do time de apresentadores do Criança Esperança em 2025. O comunicador foi retirado do comando da atração tradicional, que seguirá com Xuxa Meneghel, Eliana e Angélica, na mesma formação que emocionou o público em 2023.

Fontes ligadas à emissora revelaram ao site MIX que o apresentador segue no comando do programa ‘Caldeirão com Mion’ e que a decisão faz parte de uma reestruturação organizacional do canal. Vale ressaltar que Mion também não esteve presente na apresentação de shows parceiros da emissora como Rock in Rio e The Town.

Apesar de seguir com seu emprego fixo, a exclusão do famoso acende um alerta com relação ao seu futuro na TV Globo. Funcionários do canal afirmam que Marcos não conseguiu bater a meta esperada de audiência com seu programa e que suas frases motivacionais têm irritado a direção, pois ele está sendo apelidado de “pastor”pelos colegas.

Leia Também:

Trio nostalgia

A exclusão de Mion do cargo acabou reunindo o trio de queridinhas da TV Globo novamente. Xuxa, Eliana e Angélica prometem repetir o espetáculo da edição de 2023 do Criança Esperança e resgatar os hits que foram sucesso nos anos 90.

Vale ressaltar que Eliana ainda não havia sido contratada oficialmente pela emissora na primeira apresentação. Ela chegou ao time de funcionários do canal em junho de 2024 e está sob o comando do programa Saia Justa, do GNT, canal fechado do Grupo Globo.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia

Participe também dos nossos canais no WhatsApp, Instagram, X (antigo Twitter), YouTube e nosso grupo no WhasApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

apresentador Marcos Mion programa da Globo TV Globo

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Mion está sendo retirado de algumas programações
Play

Apresentadora da Globo é hostilizada em loja: "Jornalixo"; veja vídeo

Mion está sendo retirado de algumas programações
Play

Sinal da Record é invadido e mensagem misteriosa é exibida ao vivo

Mion está sendo retirado de algumas programações
Play

"Agressão gratuita", diz repórter vítima de ataque durante ao vivo em Salvador

Mion está sendo retirado de algumas programações
Play

VÍDEO: Ana Maria Braga dança pagode baiano ao vivo no Mais Você

x