Kalimann revela ter perdido a virgindade aos 13 anos: "namoradeira" | A TARDE
Atarde > A TARDE + > Entretenimento

Kalimann revela ter perdido a virgindade aos 13 anos: "namoradeira"

Ex-BBB recentemente assumiu o relacionamento com o ator José Loreto

Publicado quarta-feira, 10 de agosto de 2022 às 08:40 h | Autor: Da Redação
Rafa também relembrou quando se mudou para São Paulo ainda jovem
Rafa também relembrou quando se mudou para São Paulo ainda jovem -

Uma das maiores influencers do Brasil, a ex-BBB Rafa Kalimann, de 29 anos, surpreendeu a todos e revelou ter perdido a virgindade aos 13 anos. A declaração foi feita em entrevista ao podcast Quem Pode, de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. 

Sempre fui [namoradeira]. Comecei a namorar com 13 anos e nunca mais parei. O primeiro beijo foi aos 11. [Perdi a virgindade] aos 13 e aos 15 anos fui morar com ele, mas não deu certo. Ele me traiu", falou.

Rafa também relembrou quando se mudou para São Paulo para tentar a carreira de modelo. "Foi horrível em São Paulo, passei lá cinco anos, não deu certo, passei fome. Eu venho de família pobre. Meu pai me mandava 120 reais para passar o mês, morava em república de modelos. Não me encaixava [no padrão de modelos], emagrecia, emagrecia, e não chegava nos 90 de quadril, porque tenho mais bumbum e coxa e isso me frustrava. Não deu certo. Voltei para a casa dos meus pais frustradíssima", declarou. 

A famosa assumiu nesta semana o seu romance com o ator global José Loreto,  intérprete de Tadeu na novela Pantanal, sucesso das 21h. "Estamos juntos. Tudo me encanta nela", disse Loreto em entrevista ao Gshow, durante o evento em homenagem aos 80 anos de Caetano Veloso. Rafa também comentou sobre o relacionamento com o ator: "A generosidade dele foi o que mais me encantou".

Publicações relacionadas