NA PARADA LGBTQIA+
O Kannalha coloca panos quentes em situação com Vittar: “sem polêmica"
Artista celebrou público do evento e disse que "ser LGBT é ser amor"
Por Bianca Carneiro e Gabriela Araújo
Uma das atrações do Palco da Diversidade da 20ª Parada do Orgulho LGBTQIA+ da Bahia, que acontece neste domingo, 10, no Campo Grande, o cantor baiano Danrlei Orrico, mais conhecido como "O Kannalha", colocou panos quentes na polêmica envolvendo a sua música com Pabllo Vittar.
>>> Margareth Menezes celebra volta da Parada LGBT+ à Salvador
>>> Autoridades e militantes falam sobre proteção dos direitos LGBTQIA+
No mês passado, a "ex-namorada do pagodeiro, a fisioterapeuta e influencer Quele Souza afirmou que Pabllo teria sido o motivo da separação do casal após um suposto envolvimento romântico entre os dois. O baiano voltou a afastar os boatos de romance e ressaltou a importância do hit “Penetra”, que ganhou remix do DJ Pedro Sampaio para a sua carreira.
“Na verdade, a música não teve polêmica. Na verdade, a música a gente conseguiu quebrar alguns recordes. Foi muito importante para a carreira do Kannalha estar também lançando com Pabllo Vittar e Pedro Sampaio, dois artistas mundiais. Ter o Kannalha incluído, vindo diretamente do som periférico, é uma vitória para todos nós”, celebrou.
Ao Portal A TARDE, o artista destacou que a Parada LGBT parecia “um carnaval fora de época”. Ele disse que cantar no evento é uma “responsabilidade”, sobretudo para alavancar a sua carreira.
“Eu tô muito feliz, quando recebi o convite, fiquei muito feliz, porque é algo que eu já acompanho há muito tempo e eu já admirava. E hoje poder estar aqui cantando é muito importante para mim. Então, isso para a carreira do Kannalha é uma pedrinha muito preciosa sendo colocado na minha coroa. Eu creio que todos aqui também estão se sentindo da mesma forma, todos vieram aqui para se divertir, dançar, cantar. Ser LGBT é isso, é ser tudo, é ser livre, é ser amor”.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes