Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR

ESFAQUEOU A NAMORADA E UM TAXISTA

Corpo de americano é levado para os Estados Unidos

Zachary Modi Mikaya morreu ao pular do 5º andar tentando fugir da polícia

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em
Norte-americano que morreu após se jogar de quinto andar para fugir da polícia
Norte-americano que morreu após se jogar de quinto andar para fugir da polícia - Foto: Reprodução / TV Bahia

O corpo do norte-americano Zachary Modi Mikaya, que morreu após se jogar do quinto andar de um hotel em Salvador na tentativa de fugir da polícia, foi liberado para os Estados Unidos. Segundo o Departamento de Polícia Técnica (DPT), o corpo foi levado para a Pensilvânia.

Zachary Modi morreu dias após esfaquear a namorada e um taxista na capital baiana. Ambos foram levados para unidades de saúde e passam bem. Após cometer os dois crimes, ele cortou o cabelo e usou um documento falso para se hospedar em um hotel no bairro do Costa Azul.

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

De acordo com o IML, o corpo de Zachary foi liberado na sexta-feira, 15, e embarcou para os Estados Unidos mediante a uma procuração assinada pela namorada dele.

Outros crimes

Antes de esfaquear a namorada e o taxista em dezembro deste ano, em Salvador, Zachary havia sido preso em março, por agredir uma profissional do sexo. Durante a abordagem policial, ele tentou tomar a arma dos militares e se masturbou na frente deles.

Segundo a polícia, a suspeita é de que ele estava sob efeito de entorpecentes, já que uma grande quantidade de cocaína e LSD foram encontrados no quarto dele na ocasião.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Norte-americano Zachary Modi Mikaya

Relacionadas

Mais lidas