ESFAQUEOU A NAMORADA E UM TAXISTA
Corpo de americano é levado para os Estados Unidos
Zachary Modi Mikaya morreu ao pular do 5º andar tentando fugir da polícia
Por Da Redação
O corpo do norte-americano Zachary Modi Mikaya, que morreu após se jogar do quinto andar de um hotel em Salvador na tentativa de fugir da polícia, foi liberado para os Estados Unidos. Segundo o Departamento de Polícia Técnica (DPT), o corpo foi levado para a Pensilvânia.
Zachary Modi morreu dias após esfaquear a namorada e um taxista na capital baiana. Ambos foram levados para unidades de saúde e passam bem. Após cometer os dois crimes, ele cortou o cabelo e usou um documento falso para se hospedar em um hotel no bairro do Costa Azul.
De acordo com o IML, o corpo de Zachary foi liberado na sexta-feira, 15, e embarcou para os Estados Unidos mediante a uma procuração assinada pela namorada dele.
Outros crimes
Antes de esfaquear a namorada e o taxista em dezembro deste ano, em Salvador, Zachary havia sido preso em março, por agredir uma profissional do sexo. Durante a abordagem policial, ele tentou tomar a arma dos militares e se masturbou na frente deles.
Segundo a polícia, a suspeita é de que ele estava sob efeito de entorpecentes, já que uma grande quantidade de cocaína e LSD foram encontrados no quarto dele na ocasião.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes