GESTO DE SOLIDARIEDADE
Em luto na cidade, comércio de Jacobina fecha as portas
Cartazes de luto espalhados pelas fachadas das lojas
Por Da Redação
O comércio da cidade de Jacobina está fechado como forma de luto pela morte de 25 pessoas que vieram a óbito após um grave acidente envolvendo um ônibus de turismo e um caminhão, no km 381 da BR-324, em trecho da cidade de São José do Jacuípe, a cerca de 300 km de Salvador.
Em imagens publicadas pela Rádio Jacobina, é possível ver cartazes de luto espalhados pelas fachadas das lojas e as grades fechadas em um gesto de solidariedade às vítimas do acidente, que aconteceu na noite do último domingo, 7.
>> Veja a lista de passageiros que estava em micro-ônibus de Jacobina
>> Saiba para onde foram levados os sobreviventes do acidente na BR-324
Mais cedo, a prefeitura de Jacobina lamentou todas as perdas e decretou luto oficial de três no município e prepara um velório coletivo. Entre a lista de vítimas que estava em micro-ônibus estão homens, mulheres, gestante, crianças e adolescentes.
>> Micro-ônibus que bateu em caminhão na BR-324 estaria na contramão
>> Filha do dono da empresa de ônibus está entre vítimas de acidente
O ACIDENTE
O acidente aconteceu por volta das 23h30, no km 381 da BR-324, em trecho da cidade de São José do Jacuípe, a cerca de 300 km de Salvador.
>> Sobrevivente do acidente não sabe que perdeu mãe, filha e noivo
Os passageiros do ônibus moravam em Jacobina e viajaram na noite do sábado, 6, para a praia de Guarajuba, distrito turístico de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, e retornaram para o município na noite de domingo, 7.
As 25 vítimas que morreram são: 23 pessoas que estavam no ônibus de passeio e três no caminhão. 24 delas morreram no local do acidente e uma após ser levado para um hospital da região.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes