Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL

CRIME BRUTAL

Investigado por ajudar a esconder cadáver de miss é preso

Dhony de Assis é filho do humorista Marcelo Alves, que confessou ter matado a jovem, de 23 anos

Redação
Por Redação
| Atualizada em
A jovem era natural de Paulo Afonso, na Bahia, e migrou para o sul há três anos para seguir o sonho de se tornar modelo e atriz.
A jovem era natural de Paulo Afonso, na Bahia, e migrou para o sul há três anos para seguir o sonho de se tornar modelo e atriz. - Foto: Reprodução Redes Sociais

O filho do humorista Marcelo Alves, Dhony de Assis, foi preso preventivamente nesta quarta-feira, 18, em Curitiba, por participação na ocultação do corpo da miss Raissa Suellen Ferreira da Silva, de 23 anos. O jovem já havia sido detido anteriormente pelo mesmo crime, mas havia sido liberado após pagamento de fiança.

Raissa estava desaparecida desde 2 de junho e, segundo a Polícia Civil do Paraná, foi assassinada no mesmo dia, na capital. O corpo foi encontrado dias depois em uma área de mata em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, após o próprio Marcelo indicar o local durante a confissão do crime.

Tudo sobre Brasil em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

O novo mandado de prisão contra Dhony estabelece uma detenção preventiva por 30 dias. A polícia não informou os motivos que levaram à nova medida. A defesa do rapaz afirmou, por meio de nota, que está analisando o processo e tomará as providências legais necessárias.

Leia Também:

BRASIL

Morte de Larissa Manoela: Justiça rejeita prisão de suspeito de crime
Morte de Larissa Manoela: Justiça rejeita prisão de suspeito de crime imagem

INUSITADO

Casal confunde cola com lubrificante e vai parar no hospital
Casal confunde cola com lubrificante e vai parar no hospital imagem

BRASIL

Brasil se diz livre de gripe aviária após 28 dias sem casos em granjas
Brasil se diz livre de gripe aviária após 28 dias sem casos em granjas imagem

Investigação segue em andamento

A polícia investiga a real participação de Dhony na ocultação do cadáver. Em depoimento, ele alegou ter sido chamado pelo pai e, ao chegar à casa dele, viu o corpo da jovem enrolado em uma lona. Dhony afirma que tentou convencê-lo a se entregar, mas, diante da recusa, acabou dirigindo até Araucária, onde o pai teria enterrado o corpo.

O jovem relatou ainda que permaneceu no carro e não ajudou a mover o corpo nem a cavar o local do enterro. Essa versão foi confirmada por Marcelo Alves em seu interrogatório.

Relembre o crime

Raissa Suellen era natural de Paulo Afonso, na Bahia, e havia se mudado para o Paraná há cerca de três anos, com o sonho de trabalhar como modelo e atriz. A mudança foi viabilizada por Marcelo, que a conhecia desde a infância. Segundo a investigação, ele se aproveitou da relação de confiança com a jovem para atrai-la com a promessa de uma mudança para Sorocaba (SP), que não se concretizou.

De acordo com a delegada Aline Manzatto, Marcelo buscou Raissa para um almoço e a levou até sua residência. Lá, teria declarado estar apaixonado por ela, mas foi rejeitado. Após um desentendimento, ele teria estrangulado a vítima com uma abraçadeira plástica.

As investigações apontam indícios de que o crime foi premeditado. A defesa do humorista nega essa possibilidade. O caso é tratado como feminicídio.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Dhony de Assis Marcelo Alves Miss Missa assassinada Raissa Suellen

Relacionadas

Mais lidas