GRAVAÇÃO VAZADA
Vilão demitido da Marvel diz que estrangulou ex-namorada: "Vergonha"
Em áudio vazado, ator admitiu a atitude contra a mulher com quem se relacionou
Por Redação

O ator hollywoodiano Jonathan Majors está novamente no centro de polêmicas. Isso porque gravações de áudio revelam o ex-contratado da Marvel admitindo ter agredido sua ex-namorada, Grace Jabbari.
Leia Também:
O áudio foi divulgado pelo site The Hollywood, que informou que ele foi gravado após uma briga em setembro de 2022. O ator já foi condenado em 2023 por assédio e agressão à ex-namorada.
Na gravação, Majord declarou ter "agredido" Jabbari, além de confirmar que a estrangulou e a empurrou contra um carro. "Tenho vergonha [...]. Eu nunca fui agressivo com uma mulher antes. Eu nunca agredi uma mulher, e eu agredi você", comentou.
"Você me estrangulou e me empurrou contra o carro", reagiu Grace. "Sim, todas essas coisas estão sob 'agressão', sim", rebateu Majors, que completou: "Isso nunca aconteceu comigo".
Ela ainda o questionou: "Porque eu disse algo sarcasticamente, na sua visão?". O ator disse: "Bem, claramente, é mais do que isso". "Algo dentro de você", falou a dançarina. "Sim, relacionado a você", concordou o antigo intérprete de Kang, o Conquistador.
Antes da condenação pelos crimes, Kang trabalhava para ser um grande vilão do atual arco da Marvel, assim como Thanos (Josh Brolin).
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes