Busca interna do iBahia
HOME > ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO

Ana Hickmann ganha processo e ex-marido é processado por má fé

A apresentadora acusa o ex-marido de falsidade ideológica e outros crimes

Da Redação
Por Da Redação
Ana Hickmann e Alexandre Correa
Ana Hickmann e Alexandre Correa -

Ana Hickmann obteve mais uma vitória judicial após o Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) concluir que sua assinatura foi falsificada em diversos documentos, incluindo contratos de empréstimos.

Leia mais:

Tudo sobre Entretenimento em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

>>> Ana Hickmann expõe primeiro encontro com Edu Guedes: "Amor infinito"
>>> Ex-marido reage contra noivado luxuoso da Ana Hickmann: "Aguardo R$ 1"
>>> Ana Hickmann celebra noivado com vestido de mais de 100 mil pérolas

De acordo com informações da revista Veja, o banco Bradesco reconheceu a falsificação da assinatura da apresentadora em um empréstimo que chega a quase R$ 5 milhões. "O laudo anexado ao processo traz diversos documentos periciados, constatando, sem margem de dúvida, a falsificação da assinatura da Sra. Ana", afirma um trecho do processo, divulgado pelo jornalista Valmir Moratelli.

Ainda segundo a publicação, tanto Ana Hickmann quanto o banco Bradesco agora estão resguardados no direito de processar Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora, em decorrência da fraude.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Alexandre Correa Ana Hickmann Edu Guedes

Relacionadas

Mais lidas