LUTO
Atriz de série famosa morre aos 23 anos dias após gravar episódio
Jovem estava doente e faleceu no domingo, 19; funeral foi nesta sexta-feira, 24

Por Andrêzza Moura

A atriz Isabelle Tate, conhecida por seu papel na série '9-1-1: Nashville', morreu aos 23 anos no domingo, 19, poucos dias após gravar um episódio para a série derivada da '9-1-1'. A morte foi confirmada nesta quinta-feira, 23, pelo empresário da jovem, que informou ao portal TMZ que Isabelle “morreu pacificamente enquanto dormia”. O funeral dela estava marcado para esta sexta-feira, 24.
Isabelle havia sido diagnosticada com Charcot-Marie-Tooth, uma condição neuromuscular rara que provoca fraqueza nos membros e perda de sensibilidade. Por conta da doença, a atriz se locomovia com o auxílio de uma cadeira de rodas. Apesar das limitações físicas, ela mantinha uma rotina ativa e inspiradora.
De acordo com o obituário publicado pela Agência McCray, que representava a artista, Isabelle era “cheia de energia, uma batalhadora, nunca dando desculpas por ter uma deficiência em relação aos outros”.
O texto também destacou o talento musical da atriz: “Ela tinha uma forte inclinação para a música, frequentemente passando horas compondo e gravando com amigos, e chegou a publicar algumas de suas canções”.
Leia Também:
A série

A série “Nashville”, um drama processual americano que estreou na ABC em 9 de outubro de 2025, marcou a mais recente participação de Isabelle Tate na televisão. A produção se tornou rapidamente uma das estreias mais comentadas do canal, e colegas de elenco usaram as redes sociais para expressar tristeza e homenagear a jovem atriz, lembrando-a como “uma luz contagiante, tanto nos bastidores quanto nas telas”.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



