Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > ENTRETENIMENTO
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

TRETA?

Atriz rebate acusação de ex-Chiquititas: “Fácil se fazer de coitada”

A atriz publicou um vídeo contando sua versão da história

Por Redação

03/04/2025 - 21:31 h
Gabriella rebateu as falas de Júlia
Gabriella rebateu as falas de Júlia -

A declaração de Júlia Gomes sobre sua exclusão nos bastidores de ‘Chiquititas’ deu o que falar nas redes sociais. Após a jovem revelar que era ignorada pelas colegas de elenco, a atriz Gabriella Saraivah se manifestou e contou a sua versão dos fatos nesta quinta-feira, 3.

Leia Também:

“Eu achei um pouco engraçado, dei até uma risadinha quando eu vi. É fácil se fazer de coitada e não contar o que você fazia para não ser amada por todos. Certas coisas não dava para relevar”, disse ela, em um vídeo publicado em seu perfil do TikTok.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

“As pessoas evoluem, nós éramos crianças, lembrando que hoje em dia essa pessoa parece ter uma luz maravilhosa. Eu assisto aos vídeos dela e adoro. Uma coisa que eu lembro foi que essa pessoa falou para uma outra integrante de Chiquititas: 'De onde é a sua roupa?', a pessoa respondeu, e ela falou: 'Nossa, que coisa de pobre. As minhas são dos Estados Unidos'”, contou.

A artista ainda confessou que a exclusão foi causada por atitudes da própria Júlia. “Eu não achei uma coisa muito legal. Ela também deu em cima de crush de amiga nossa, sabendo que a pessoa era apaixonada pelo menino. Claro que ninguém quer fazer com que alguém se sinta excluído, mas também ninguém vai abraçar comportamentos maldosos”, concluiu.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

atriz atriz de chiquititas Chiquititas Gabriella Saraivah Júlia Gomes

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Gabriella rebateu as falas de Júlia
Play

Substituindo Paolla Oliveira, Virginia é a nova rainha da Grande Rio

Gabriella rebateu as falas de Júlia
Play

Após abrir loja de roupa, Davi Brito ingressa no agronegócio; confira

Gabriella rebateu as falas de Júlia
Play

Rico Melquiades joga no Tigrinho na CPI das Bets e perde; assista

Gabriella rebateu as falas de Júlia
Play

Marrone bate a cabeça ao cair durante show; saiba detalhes

x