PERDA
Claudia Leitte lamenta morte de dançarina aos 21 anos: "Inesquecível"
Segundo namorado, Isabella Oliveira tinha insuficiência cardíaca e lúpus
A cantora Claudia Leitte manifestou profunda tristeza pela morte de Isabella Oliveira, uma de suas bailarinas, que faleceu aos 21 anos no sábado, 2. Conhecida como Bella, Isabella integrava o balé da cantora e era parte fundamental do projeto audiovisual Intemporal, nova turnê de Claudia.
Claudia Leitte compartilhou nas redes sociais um vídeo emocionado, onde aparece em oração ao lado de sua equipe, desabafando: "Ainda não me recuperei". A artista destacou a intensidade e o talento que Bella levava aos ensaios e ao palco.
Em breve vou lançar a tour de Intemporal, onde ela interpreta com louvor a mente de alguém vivendo um dilema bem invasivo e denso. Uma menina de 21 anos... Descanse em paz, amada e inesquecível Bella!
Leia:
>>> Carnaval 2025: blocos têm abadás que vão de R$ 210 a R$ 2 mil
>>> Aos 5 anos, filha de Claudia Leitte faz as unhas em salão de beleza: “Vaidosa”
>>> Ilê Aiyê celebra 50 anos com festa e um grito por igualdade
Isabella Oliveira, além de ser bailarina, era estudante de Direito e compartilhava nas redes sociais momentos dos ensaios, treinos e de sua vida pessoal, incluindo momentos ao lado de seu namorado, Gabriel Genain. Segundo Gabriel, com quem Isabella se relacionava há seis meses, a jovem enfrentava problemas de saúde, incluindo insuficiência cardíaca e lúpus.
Em abril, ao ser anunciada como integrante do projeto Intemporal, Isabella celebrou a oportunidade com entusiasmo: “Que sonho realizado fazer parte disso, desse show maravilhoso e dessa experiência única!”, escreveu em suas redes sociais.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro