POLÊMICA SEGUE
Deputado pede atitude contra Bia Miranda após suposto aborto
Influenciadora está no meio de grande polêmica envolvendo a sua relação com Gato Preto e suposta gravidez
Por Da Redação
Bia Miranda está no meio de polêmica com a suposta gravidez e um caso de aborto. A novidade da vez é que um deputado federal protocolou na Câmara um pedido para que o Ministério da Justiça investigue a influenciadora.
Leia Mais:
>>> Gato Preto surpreende, declara que Bia Miranda abortou bebê e desabafa
>>> Gato Preto toma atitude após desespero de Bia com gravidez
>>> Bia Miranda pode ser presa? Entenda caso com influencer
Segundo informações do site Metrópoles, o pedido foi feito pelo deputado Messias Donato (Republicanos-ES), que utilizou como referência a informação que o suposto pai da criança, o influenciador Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto, destacou que Bia já teria interrompido a gravidez.
“A informação de que a influenciadora Bia Miranda teria realizado um aborto, conforme noticiado na imprensa, suscita preocupação, uma vez que, se confirmada, pode configurar uma violação direta ao Código Penal. Além disso, é necessário investigar se há, por parte da influenciadora ou de terceiros, apologia ao crime, o que seria igualmente punível conforme o artigo 287 do Código Penal”, falou o deputado.
Bia Miranda desmentiu Gato Preto após a declaração sobre o aborto. A influenciadora garantiu em rede social que continua grávida de seu segundo filho. “Interrompi não, tô grávida ainda”, afirmou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes