ENTRETENIMENTO
Diego Hypólito revela perda de R$ 10 milhões em meses e explica situação
Ex-ginasta, que participou do BBB neste ano, abriu o coração sobre dificuldade que enfrentou
Por Luiz Almeida

Diego Hypólito revelou o sofrimento que passou em um dos momentos mais difíceis da sua vida. O ex-ginasta contou que enfrentou a falência após perder mais de R$ 10 milhões em meses.
Em entrevista ao podcast “Selfie Service”, o ex-participante do BBB 25 confessou que chegou a ser despejado de casa com a família.
Diego Hypólito afirmou que foi o drama financeiro que passou em sua vida o principal motivo que o levou a aceitar o convite para entrar no reality show da Globo.
Leia Também:
“Eu tinha dinheiro para viver o resto da vida. A ginástica me deu isso. Mas perdi tudo. Foram pessoas que me roubaram, falta de organização... De repente, a gente não tinha nem dinheiro para comprar um café”, contou.
Diego Hypólito revela momento doloroso
O ex-ginasta descreveu como o momento mais doloroso quando percebeu que a própria mãe estava sofrendo após perder a casa.
“Minha mãe quase morreu quando fomos despejados. Prometi que ia reconstruir tudo o que era dela. O BBB foi a chance que eu enxerguei para dar a volta por cima”, disse.
Na última temporada do programa da Globo, Diego participou ao lado da irmã, Daniele Hypólito, e chamou a atenção com o seu jeito.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes