SITUAÇÃO COMPLICADA
Grávida, Lexa é internada em estado grave e decide sobre Carnaval
Bebê da famosa tem apenas 25% de chance de sobreviver, segundo site
Por Redação
Lexa está internada em estado grave e decidiu que não participará do desfile de Carnaval pela Unidos da Tijuca. A cantora, que está grávida do noivo Ricardo Vianna, foi hospitalizada nesta terça-feira, 21, em São Paulo.
Leia Mais:
>>> Lexa rebate crítica sobre valor de ingressos de show: "Faltou empatia"
>>> Lexa é acusada de traição e surpreende com reação em público
>>> Lexa revela quantas transas foram necessárias para engravidar
A informação foi divulgada pelo portal LeoDias, que revelou que a famosa deu entrada com quadro de eclâmpsia, evolução de um quadro de hipertensão arterial.
A publicação ressaltou que a funkeira está na Unidade de Tratamento Semi Intensivo e que o bebê tem apenas 25% de chance de sobreviver. Ela está na 23ª semana de gestação, faltando apenas 3 dias para chegar na 24ª.
Lexa, que é rainha de bateria da Unidos da Tijuca, explicou que tomou a decisão após várias conversas e avaliações sobre sua saúde.
"Depois de muitas conversas e avaliações, por conta da minha saúde, venho anunciar meu afastamento do desfile desse ano como rainha de bateria da Unidos da Tijuca. A vida de uma mãe começa nas escolhas e nas renúncias, e hoje minha maior prioridade é a minha filha", iniciou ela, segundo a Quem.
"São muitos anos como rainha de bateria, e acho que imaginam a minha dor… meu maior sonho era passar barriguda na avenida, mas hoje, o meu maior sonho é ter a minha filha em segurança", destacou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes