ENTRETENIMENTO
Revelado quanto tempo Davi pode passar na prisão caso condenado
Baiano foi acusado por ex-affair de ameaçá-la com arma
Por Da Redação
O nome de Davi, campeão do BBB 24, passou a se relacionado a crimes nesta semana após a ex-affair do baiano, Tamires Assis, denunciá-lo por uma suposta ameaça com arma. De brinde, vazaram conversas entre os dois onde o ex-motorista de aplicativo tenta bolar uma forma de sonegar impostos.
"Thamires [sic], me manda seu pix aí. Vou mandar um dinheiro pra sua conta. Na hora se [sic] transfere pra mim. Pode ser? Só pra eu não precisar declarar imposto de renda. Pode ser? 30 mil", pediu o jovem no suposto diálogo.
Leia Mais:
>>>Torrou prêmio e perdeu prestígio: por que o pós-BBB de Davi é péssimo
>>> Mãe de Davi surpreende após acusações contra o filho: “Luto”
O alto valor e o pedido surpreenderam Tamires. "Pro me Pix? Mas amor, é um valor muito alto pra você mandar pro meu pix, eu tenho receio. Eu nunca recebi um valor alto assim. Não entendi bem. É pra eu te mandar agora? Nunca fiz um pix num valor alto, eu teria que alterar aquela questão do valor de transferência. Me explica direito isso aí", questionou a dançarina do Boi Garantido.
A pena prevista para este crime é de detenção de 6 meses a 2 anos, e multa. No caso de o condenado ser primário, a pena será apenas multa, cujo valor será 10 vezes o valor do tributo.
Ameaça
Já no caso da ameaça com arma de fogo, Davi já foi alvo de uma medida protetiva. A decisão do juiz salienta que o rapaz será preso imediatamente, em 15 dias, caso descumpra as medidas identificadas na Justiça.
Leia Também:
>>> Defesa de Davi toma atitude sobre vazamento de prints
>>> Foto de Davi com arma em conversa com Tamires vaza; veja prints
Brito não deve se aproximar da influenciadora ao menos em 300 metros, não deve manter contato por qualquer meio de comunicação e também não deve ir aos locais frequentados pela modelo.
Caso descumpra, a condenação varia de três meses a dois anos.
Além disso, no caso da ameaça, também há pena prevista de três meses a dois anos.
Somando todos os possíveis crimes, o baiano pode passar seis anos atrás das grades. Este cenário, entretanto, é improvável, pois a maioria das condenações em casos similares envolvem multas ou penas alternativas.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes