DEU RUIM
Sertanejo diz que tamanho da língua atrapalhou sua carreira
O cantor revelou que precisou procurar ajuda médica
Por Franciely Gomes

Marrone surpreendeu os telespectadores da TV Globo ao contar uma curiosidade sobre o começo de sua carreira. Convidado do programa Viver Sertanejo, apresentado por Daniel, o sertanejo revelou que o tamanho da língua o atrapalhou.
Bruno contou que precisou diminuir a voz do parceiro, pois ele falava algumas palavras erradas no início da dupla. Devido a isso, Marrone precisou procurar ajuda de uma fonoaudióloga para melhorar a dicção.
“Eu fiz fono porque minha língua é realmente fora do normal. Aí eu fui lá e coloquei um pesinho assim na língua e a fono falou: ‘Eu realmente nunca vi uma língua tão grande.’ Eu fui fazendo exercício e passei a colocar a língua mais dentro da boca porque atrapalhava a dicção”, contou.
Foi o Leonardo quem apresentou o Bruno ao Marrone e junto do Leandro deu as primeiras oportunidades para a dupla se apresentar nos palcos e nos bastidores. Muito legal ver a gratidão deles quando falam dos dois! 👏🏼❤️ pic.twitter.com/DcfDlZI54a
— Conceito Sertanejo (@conceito_sert) July 6, 2025
Origem do nome de Marrone
Marrone contou que se inspirou em uma personagem feminina para criar seu nome artístico. Em entrevista ao gshow, ele contou que assistiu a série 'Dama de Ouro', que tinha uma personagem chamada Katy Mahoney, e gostou do som produzido pelo nome da moça.
Leia Também:
“Eu lembro que tive essa ideia quando vi o seriado 'Dama de Ouro', que tinha uma personagem chamada Katy Mahoney. O nome acabou surgindo daí”, disse ele, que foi batizado como José Roberto.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes