ENTRETENIMENTO
Vidente revela suposta carta de Mc Kevin para Deolane; leia
Chaline Grazik disse ter recebido a carta por meio de uma psicografia
Por Da Redação

Uma vidente, identificada como Chaline Grazik, disse nas redes sociais, que recebeu uma psicografia de uma carta ditada por Mc Kevin, morto em 2021, onde comenta sobre a situação vivida por sua ex-companheira, Deolane Bezerrra, que está presa em Pernambuco.
De acordo com a vidente, MC Kevin inicia o texto mandando um recado para a mãe, Valquíria Nascimento, e diz que ficou aliviado de ela não ter aumentado a polêmica em torno de Deolane
Leia mais:
>>Deolane usou look caríssimo na prisão; veja valor
>>Mãe de Deolane passa mal ao ser presa com filha
>>Advogada do PCC? Deolane Bezerra já foi alvo da polícia antes
“Mãe, a Deolane foi o grande amor da minha vida. Agradeço por você não falar nada e nem ficar contra. Independente de qualquer coisa, a minha… foi boa para mim. Mãe, eu sou o vento que sopra em seu ouvido, sou a música que você canta feliz. Ei, Mãe! Está com saudade desse moreninho aqui, não é!? Mãe, será que você não consegue ir até onde estou e levar uma medalha de prata? Eu passei uns perrengues aqui, mas depois vi que nada a gente leva dessa vida”, diz um trecho da suposta carta.
Na sequência, o suposto texto tem uma mensagem direta para Deolane, onde ele a enaltece e diz apoiá-la até o fim: “Doutora Deolane, minha birrenta, marrenta, amo você e estou com você até o fim”.
Prisão de Deolane Bezerra
A advogada teve o habeas corpus negado na sexta-feira, 13, pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ). O relator do caso, o desembargador Otávio Toledo, considerou que o mérito apresentado ainda não havia sido apreciado pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE) e que, por isso, não poderia ser analisado pelo STJ.
Deolane foi presa no dia 4 de setembro em uma investigação que apura a existência de uma suposta organização criminosa envolvida com jogos ilegais e lavagem de dinheiro.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes