ESPORTES
Com invasão de estádio, final da Copa América tem atraso histórico
Após confusão em entrada de estádio em Miami, polícia norte-americana foi acionada
Por Da Redação
A final da Copa América, entre Argentina e Colômbia, antes marcada para começar às 21h no horário de Brasília, foi adiada em 1 hora e 15 minutos, devido a uma enorme confusão ocorrida nos portões do Hard Rock Stadium, em Miami, costa leste dos Estados Unidos.
Sem ingresso, torcedores de Argentina e Colômbia se aproveitaram do empurra-empurra nas grandes filas formadas nas entradas e tentaram invadir o estádio, fazendo com que a polícia de Miami fosse acionada para barrar os invasores.
Em meio à confusão, alguns torcedores argentinos e colombianos foram detidos pelo policiamento.
Inicialmente, a organização da competição anunciou o adiamento da partida em 30 minutos. Depois, estendeu o adiamento por mais 15 minutos, chegando a 45. Em nota, o Hard Rock Stadium afirmou que o jogo só começaria após os torcedores sem ingressos deixarem as dependências do estádio.
A Argentina luta pela conquista de seu 16º título da Copa América, o que a isolaria como maior campeã do continente, superando o Uruguai, que tem 15 troféus. A Colômbia, por outro lado, busca seu segundo título continental, após 23 anos. O Brasil possui 9 taças.
VEJA MAIS:
>> Saiba quando o Bahia descobrirá rival das oitavas da Copa do Brasil
>> Visto em bar após derrota, Rodrigo Andrade é punido pelo Vitória
>> Destaque e artilheiro: 'Pivete de Aço' é campeão com a Seleção Sub-17
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes