SE EMPOLGOU!
Conexão de Kayzer com Vitória vai além do futebol: "Energia diferente"
Atacante se mostrou encantado com o Rubro-Negro após a vitória sobre o Mirassol

Por Lucas Vilas Boas e João Grassi

Renato Kayzer já defendeu inúmeros clubes brasileiros, mas foi no Vitória que o atacante sentiu uma "atmosfera" e "energia" diferente em relação aos demais. Após ajudar o Rubro-Negro a vencer o Mirassol por 2 a 0 neste sábado, 29, o jogador detalhou a sua identificação com o Leão da Barra.
"É uma atmosfera diferente. Acho que é a energia do clube, Salvador é maravilhosa e, desde quando eu cheguei, todos têm me tratado muito bem. Então é muito especial, o estádio é raiz e todo mundo gosta. A festa da torcida é maravilhosa e tem que parabenizar eles", disse durante entrevista na zona mista.
Além de artilheiro do Vitória na temporada, Kayzer é um dos atletas mais idenficados com a torcida rubro-negra. O atacante disputa uma vaga no time titular com o uruguaio Renzo López — descrita como "indefinida" pelo técio Jair Ventura.

"Não está nada definido. Como gestor, não posso definir os 11. Se não viro um entregador de coletes. Nem Kayzer, Halter, Thiago Couto. A briga é no dia a dia. O Matheuzinho fez gol saindo do banco, Kayzer fez isso no último jogo", disse em entrevista coletiva.
Leia Também:
Sobre a vitória contra o Mirassol, Kayzer destacou o "espírito de competição" desenvolvido no Vitória nos últimos jogos. A diferença em relação ao Leão da Barra que já se mostrou afundado no Z-4, por exemplo, é perceptível de acordo com o atacante.
"Desde o começo, antes de entrar para o aquecimento, estava todo mundo já com o espírito de competição lá em cima, e isso é legal de ver. Criamos uma identidade nesses últimos jogos, vocês devem ter notado a diferença. Isso é em mérito de todos que vêm trabalhando no dia a dia", completou Renato.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



