REFORÇOS?
Após vexame, Bahia tem retornos importantes para enfrentar o Grêmio
Kanu, Willian José e Caio Alexandre participaram das atividades no CT Evaristo de Macedo


Após a eliminação precoce na Copa do Brasil, o elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou nesta sexta-feira, 15, no CT Evaristo de Macedo, iniciando a preparação para o duelo contra o Grêmio, marcado para este domingo, 17, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, com algumas novidades.
De volta
Kanu e Willian José treinaram normalmente com o restante do elenco tricolor. O zagueiro estava afastado das atividades devido ao tratamento de um quadro de conjuntivite, que o tirou das partidas contra Cruzeiro e Remo.
Já Willian José voltou aos trabalhos após a pancada sofrida no tornozelo direito no último sábado, 9, lesão que o tirou do segundo confronto da Copa do Brasil, mas segue como dúvida para o jogo deste domingo.
Leia Também:
Em transição
Outra novidade foi a presença de Caio Alexandre, que iniciou o processo de transição física e técnica. O volante sofreu uma lesão muscular na coxa e estava vetado pelo departamento médico tricolor desde a partida contra o São Paulo, no dia 3 de maio.
Segundo informações obtidas pelo portal A TARDE, o camisa 8 deve retornar aos gramados pouco antes da pausa para a Copa do Mundo.


