TRIUNFO IMPORTANTE
Everton Ribeiro enaltece triunfo na Fonte: "O importante foi vencer"
Esquadrão bateu o Tigre e segue na busca por vaga na Libertadores 2025
O Bahia se recuperou na Série A ao derrotar o Criciúma por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, pela 28ª rodada do Brasileirão. Após a partida, o meia Everton Ribeiro reclamou das chances perdidas por ineficiência nas finalizações a gol e valorizou o triunfo conquistado diante da fiel torcida.
"Pecamos na finalização, poderíamos ter saído com um resultado melhor, mas o importante foi vencer. O nosso objetivo é levar o Bahia de volta à Libertadores. Agora é trabalhar durante a semana para mais um grande jogo aqui em casa", disse o camisa 10 ao canal Premiere.
Leia mais:
>> Bahia tem melhor defesa como mandante na Série A; saiba ranking
>> "Nenhuma orientação especial", diz Cauly sobre Ceni cobrar mudanças
Com o resultado positivo, o Bahia chega aos 45 pontos ganhos, mesma pontuação do Internacional. Porém, o time azul, vermelho e branco está à frente dos gaúchos pelos critérios de desempate. O Tricolor segue firme na luta por uma das vagas diretas à Libertadores de 2025.
"A gente precisava voltar a vencer, é reta final de Brasileiro e não podemos nos abalar com a derrota. Dói, é frustrante, a gente sempre quer vencer, mas sabemos que diante do nosso torcedor ele faz a diferença", comentou.
O próximo compromisso do Esquadrão de Aço será contra o Flamengo, às 19h, novamente na Fonte Nova. Pendurado desde a 4ª rodada, Everton Ribeiro está suspenso e não encara o seu ex-clube. Esse será o primeiro jogo em que o camisa 10 não vai atuar na Série A. O substituto deverá ser o uruguaio Carlos de Pena.
"Infelizmente tomei um cartão de bobeira, não precisava. Estava sozinho. Quem entrar vai dar conta do recado. Independente de quem jogar, vai fazer o seu melhor", concluiu.
Assuntos relacionados
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro