Busca interna do iBahia
HOME > esportes > E.C.BAHIA

E.C.BAHIA

Joia do Bahia segue brilhando pelo Brasil e marca gol em derrota para Espanha

Atacante de 17 anos chegou ao seu terceiro gol na competição

João Grassi
Por
| Atualizada em
Kauê Furquim, do Bahia, marcou o gol do Brasil contra a Espanha
Kauê Furquim, do Bahia, marcou o gol do Brasil contra a Espanha - Foto: Fábio Souza | CBF

A Seleção Brasileira Sub-17 tropeçou na segunda rodada do Torneio da Amizade UEFA. Neste domingo, 27, no Centre Sportif de Colovray, em Nyon, na Suíça, o Brasil perdeu para a Espanha por 3 a 1. Kauê Furquim, joia da base do Esporte Clube Bahia, marcou o gol de honra.

O atacante de 17 anos do Bahia marcou aos 6 minutos do segundo tempo, quando os espanhóis já venciam o jogo por 2 a 0. Furquim já havia balançado as redes na goleada de 6 a 0 sobre o Canadá, que marcou a estreia brasileira no torneio.

Tudo sobre E.C.Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

O time comandado por Dudu Patetuci foi a campo com Arthur Sehn (Athletico); Marquinhos (Athletico), David Brendo (Grêmio), Breno Sales (Vasco) e Richard (Fluminense), Léo Cerci (Athletico), Eduardo Pape (Cruzeiro) e Lucca Caramico (Corinthians); Kauê Furquim (Bahia), Rodrigo Jr (Vasco) e Eduardo Conceição (Palmeiras).

O Brasil está no Grupo B, ao lado de Canadá, Costa do Marfim e Espanha. O último compromisso da fase de grupos será contra os marfinenses, na próxima quarta-feira, 30, às 12h (Brasília).

Leia Também:

SELEÇÃO BRASILEIRA

Joia do Bahia é convocada para a Seleção Brasileira e mira o Mundial
Joia do Bahia é convocada para a Seleção Brasileira e mira o Mundial imagem

E.C.BAHIA

Bahia consegue liberação de joia da Seleção para duelo com o Athletico
Bahia consegue liberação de joia da Seleção para duelo com o Athletico imagem

E.C.BAHIA

Foto de joia do Bahia com cigarro eletrônico viraliza nas redes sociais
Foto de joia do Bahia com cigarro eletrônico viraliza nas redes sociais imagem

Torneio serve de preparação para o Mundial

O Torneio da Amizade será o último compromisso da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo Sub-17, que será realizada no Catar, em novembro.

A competição reúne oito seleções. Além de Brasil, Canadá, Costa do Marfim e Espanha, participam Colômbia, Egito, Inglaterra e Coreia do Sul.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

Esporte Clube Bahia

Relacionadas

Mais lidas